Ultrassom Microfocado

O ultrassom microfocado foi desenvolvido com o intuito de proporcionar efeito de lifting facial de forma não-cirúrgica. Nesta tecnologia as ondas do ultrassom conseguem atingir e aquecer as camadas mais profundas da pele, promovendo a contração das fibras colágenas.  Ele consegue mapear toda a estrutura da pele e, somente depois, inicia o tratamento nos pontos necessários.

 

A energia é focada em um ponto abaixo da superfície da pele e o aumento da temperatura produz pequenos pontos de coagulação térmica nas regiões profundas, sem danificar as camadas mais superficiais. O efeito de lifting facial é imediato, mas terá seu pico  em torno do quarto ou quinto mês, período no qual a produção de colágeno se encontra em estágio máximo, resultando em melhora importante da flacidez. 

 

A principal indicação do ultrassom microfocado é a  flacidez de leve a moderada, tanto facial quanto corporal em pessoas  que não desejam para realizar lifting cirúrgico. É indicada somente uma sessão anual, porém, em casos de flacidez mais acentuada, o procedimento pode ser feito com intervalo menor, de seis em seis meses. Pode ser feito na face, pescoço, olhos, mãos, rugas periorais (“código de barras”), e também barriga, interno de coxa, glúteos, abdome e joelhos, com resultado bastante satisfatório.



QUERO ME CONSULTAR
DRª GLÁUCIA RODRIGUES
DERMATOLOGISTA
CRM/PR – 18768 | RQE – 11154
44 3622.3800 | 44 9 9102.3800
AV. ÂNGELO MOREIRA DA FONSECA, 3540
UMUARAMA - PR - 87503-030